Desenhos do Rei Leão para colorir e imprimir!

Hoje o desenhos.org nos proporciona uma atividade única, de colorir e relembrar os personagens dos filmes do “Rei Leão” da Disney, se divertindo pintando e colorindo!

Rei leão para colorir!

Simba é protagonisto do filme “O Rei Leão” o pequeno leãozinho é filho de Mufasa e da Rainha Sarabi, o recém nascido recebe bença do macaco Rafiki mas, ao crecer é envolvido em artimanhas do seu tio Scar.

Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte do pai, acaba isilado das terras de seu Reino e tudo o que quer é recupera-las por seu direito e ser herdeiro de Mufasa.

Simba é um personagem com muita personalidade e beleza. Colorir Simba de todos os jeitos possíveis é melhor ainda, de filhote a já grandinho!

Mufasa Para colorir e imprimir!

Mufasa é um dos personagens do fime da disney “O Rei Leão”. Um enorme e perigoso leão macho, em que possui uma xuba impressionante, com senso de justiça e desmonstração de força, além disso é companheiro de Sarabi.

Sendo o pai de Simba, é um pai protetor e corajoso. Não foge do dever. E é um herói e inspiração para seu filho Simba, ele é tudo aquilo que um verdadeiro pai deveria ser para seu filho.

Se Divirta com os desenhos de Mufasa e pinte, ele do seu proprio jeito!

Mufasa e Sarabi Para colorir!

Mufasa e Sarabi são um belo casal e támbém pais de Simba. com um dever de proteção, sempre estão protengendo seu filho e nunca deixam de ser completamente apaixonados um pelo outro!

mostrando um verdadeiro e unico amor em qual só os filmes da Disney nos proporcionam! Sarabi e Mufasa são perfeitos um para o outro; Se divirta colorindo esse belo casal apaixonado!

Timão e Pumba Para colorir e imprimir!

Uma verdadeira união de amigos uni os laços desses dois anímais tão diferente um do outro mas que de certa forma se completam. Timão e pumba trazem variás aventuras, diversão e risadas para seus telespectadores!

Não tem como não se divirtir com essa dupla, e pintar os dois, consegue ser mais divertido ainda!

Timão Para colorir!

Timão é um lindo suricate, apesar de sua enorme diferença de tamanho entre os outros personagens, timão consegue ser amigo de todos sem nenhum problema e junto com seu melhor amigo Jumba traz a diversão do filme “O rei leão”.

Se divirta pintando esse bixinho um tnto quanto diferente do demais que cercam a história de “O Rei Leão”.

Pumba Para colorir!

Pumba é um Javali gordo e forte, divertido e alegre. Melhor amigo de timão faz palhaçadas durante a historia pelo qual não poderia faltar, pumba é um personagem carismatico e importante para a historia!

Rafiki para colorir!

Rafiki é um macaco muito sábio e inteligênte e um grande amigo de Mufasa, com quem conversa mesmo depois de sua morte. Foi ele quem trouxe de volta a pedra do Re, Simba, que precisa lutar contra Scar para reassumir o trono que é seu por direito.

Rafiki ajuda todos os personagens em suas próprias jornadas, os guiando para o sucesso e os ajudando com sua esperteza e sabedoria que juntou com os anos!

Pintar Rafiki é muito bom, apesar de não ter muito destaque, é um personagem que faz grande parte da historia do filme “O Rei Leão”!

kiara Para colorir e imprimir!

Kiara é uma personagem muito cárismatica do filme “O Rei Leão” sempre alegre e vendo o lado bom das pessoas, até mesmo as mais ruins para Kiara no fundo, possuem um lado bom!

Pinte e veja o lado bom de Kiara, uma linda leoa, alegra e divertida!

Zazu para colorir!

Zazu é um pássaro muito bonito, mordomo, ajudante e mais do que tudo, conselheiro real de Mufasa, Zazu é proxímo do pássaro Calau, um pássaro de bico curvo “engraçado e regado de personalidade própria”.

O conselheiro Zazu também é muito divertido de colorir, desenhos.org trouxe Zazu de todos os jeito possíveis para isso!

Nala para colorir!

Nala é uma personagem secundária na trama de “O Rei Leão” mas que possui parte importante para a história, uma leoa muito bonita e divertida, companheira de Simba, o ajuda na jornada de sua história!

Scar para colorir e imprimir!

Scar é um vilão cheio de amargura e impiedoso, deseja ser rei desde criança e seria escolhido se Mufasa seu irmão, não tivesse se tornado Rei, com a amargura que juntou com o tempo!

Tudo o que Mufasa deseja é pegar o trono e matar seu sobrinho Simba. apesar da amargura scar é um vilão muito amado e também divertido de colorir!

Outros personagen!

Veja também:

1- 102 Desenhos do Toy Story para colorir e imprimir!

2- 107 Desenhos Lilo e Stitch para imprimir e colorir

3- Tarzan Para colorir e imprimir!

4- Minecraft para colorir e imprimir!

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More